(11) 2892-5437 / (11) 93015-9975 / (11) 95029-4944          contato@mallmannengenharia.com

O dia dos namorados está chegando e novamente veremos muita publicidade em torno dessa data, aliás, uma data realmente importante. Veremos imagens de casais lindos e felizes na TV, na internet, nas redes sociais, revistas, etc.

Todas feitas, é claro, com o objetivo de que os apaixonados e apaixonadas de plantão, comprem muitos bombons, flores e etc.

Nada mais normal, contudo, algo que é pouco lembrado é o quanto as relações amorosas também precisam ser, constantemente, construídas.

E de construção, nós da Mallmann entendemos bem…

Mas se você está se perguntando em que ‘parte’ relações amorosas e construções se parecem, nós explicamos.

Para começar, qualquer relacionamento (não só o amoroso) exige cuidado constante. Quando duas pessoas querem ficar juntas, existe todo um processo geralmente ligado ao sonho e à esperança de dividir a vida. Mas no meio disso, é preciso que haja planejamento e ‘foco no resultado’.

Você duvida? Então, observe: o interesse, o jogo de sedução, a paquera e, por fim, o amor quando se concretiza, de fato, são como as etapas de uma construção.

Vamos pensar em alguém que tenha o sonho da casa própria, este o sonho de nove entre dez brasileiros, pois esta pessoa sabe que para realizar este sonho, terá que seguir um ‘processo’: além da questão financeira, primordial; uma construção precisa de planejamento, do projeto arquitetônico, compra de materiais, acompanhamento da obra por um profissional capacitado e, quando tudo estiver pronto, será a etapa da decoração, de escolher os móveis e objetos que combinem com toda a estrutura.

A fase final de uma casa, talvez possa ser comparada à etapa em que o casal já passou da fase dos jogos de sedução porque sabe que ‘aquela’ é mesmo a pessoa certa.

Por tudo isso, acreditamos que o amor também precisa de uma estrutura sólida e capaz de suportar todos os ‘processos’ diários, os desencontros inevitáveis, a chegada dos filhos, o amadurecimento natural, etc…para que se fortaleça cada vez mais.

Por fim, nós da Mallmann desejamos a todos os namorados um dia feliz, mas, para além desse dia, desejamos que o amor sobreviva sempre, de forma sólida e concreta, e resista à todas as dificuldades que possam existir.

Leia também: https://mallmannengenharia.com/reformar-e-o-novo-normal/

Visite o nosso Instagram : https://www.instagram.com/p/CPEb55tJlM7/?utm_source=ig_web_copy_link